CNS estreia novo site e posicionamento no meio digital
Ao completar 80 anos, a CNS Nacional de Serviços estreia o seu novo site no dia 22 de agosto. Com visual mais moderno, o site possui ferramentas de marketing digital para facilitar as ações de promoção e divulgação dos serviços da empresa.
A proposta de reformular a página, substituindo uma versão bem mais simples e com poucos recursos, surgiu da necessidade da empresa de inovar e se reinventar para acompanhar as novas tendências da tecnologia.
O site é responsivo aos diferentes dispositivos móveis e formatos de telas, facilitando que os usuários possam acessar as páginas de qualquer lugar e a qualquer momento. Na versão desktop, os clientes têm à disposição um chat online para que possam tirar dúvidas e solicitar orçamentos em tempo real, falando diretamente com a área comercial.
Outra novidade do novo site é a página Trabalhe Conosco, que permite aos candidatos enviar currículos online. A ferramenta representa ganho em produtividade para a área de Recursos Humanos, que recebe diariamente currículos de candidatos interessados em fazer parte do corpo de funcionários da CNS.
A empresa estreia também uma área de notícias para divulgação de entrevistas, artigos e realizações da CNS, além de novidades relacionadas ao setor de facilities. Todos os posts são compartilhados em redes sociais com o uso da ferramenta AddThis.
Outros recursos usado no site foram a integração do Google Analytics para que os acessos sejam acompanhados diariamente para a tomada de novas decisões e ações de marketing. O uso de palavras-chave com a ferramenta Yoast SEO também é um diferencial que vai aprimorar a exibição do conteúdo do site em motores de busca, como o Google.
A CNS também está marcando a sua presença nas redes sociais, com a criação de páginas e perfis no Facebook, Instagram e LinkedIn.