Future Foundation produz relatório de tendências sobre as marcas na Copa
A relação das marcas com a Copa foi o tema do relatório de tendências encomendado pela Future Foundation, de Londres, Inglaterra. No relatório, foram apresentados em três etapas os cases de sucesso de mídia, marcas que foram mais citadas, as estratégias usadas para os momentos mais marcantes do Mundial, como a derrota do Brasil para a Alemanha, e a percepção dos estrangeiros sobre o evento.
O comportamento dos internautas nas redes sociais também foi analisado no relatório. Ficou evidente a forma bem-humorada dos brasileiros para lidar com a derrota do Brasil, com os memes e vídeos compartilhados principalmente no Facebook e Twitter.
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English version
The relationship between brands and the World Cup in Brazil was the theme of the trend report commissioned by the Future Foundation, from London, England. The document presented in three stages,cases of successful media, brands that were most frequently cited, the strategies used for the most important moments of the event, as the defeat of Brazil to Germany, and the perception of foreigners about the event.
The behavior of Internet users in social networks were also analyzed in the report. It was evident the good-natured way of Brazilians for dealing with the defeat of Brazil, with memes and videos shared mainly on Facebook and Twitter.
The Future Foundation is a company specialise in generating unique and profitable insights for their clients.