Estácio abre inscrições de projetos para o Programa Startup NAVE


Nosso mais novo cliente, o programa Startup NAVE, da Estácio, está com inscrições abertas para receber novos projetos e ideias inovadoras.

Saiba como participar no site do Espaço NAVE.

Se você tem uma grande ideia, mas não sabe por onde começar, este é o momento de arregaçar as mangas e colocar em prática! O programa Startup NAVE está com inscrições abertas até o dia 22 de junho para seu quinto ciclo de pré-aceleração de negócios. Com o intuito de fomentar o empreendedorismo através da capacitação e de encontros com profissionais, o programa é um dos únicos do Brasil a aceitar projetos ainda no papel.

Para participar, é necessário ter uma equipe de duas a cinco pessoas, com as habilidades necessárias para gerir o negócio e pelo menos um dos integrantes deve ser aluno ou ex-aluno da Estácio. Além desses requisitos, é necessário que pelo menos um dos integrantes do grupo tenha disponibilidade integral nos dias úteis para cumprir a carga horária completa do programa no Espaço NAVE, que conta com um ciclo de quatro meses com capacitação, validações reais, networking e mentorias com alguns dos principais empreendedores e especialistas do mercado.

Conheça um pouco mais sobre o programa:

CLIENTE: Estácio

Projeto: Espaço NAVE

O que fazemos: produção de conteúdo para web: blog, redes sociais e newsletters.